Trustwave adquire fornecedora de tecnologia para segurança de dados

0

A Trustwave, empresa de soluções de segurança baseadas na nuvem, anunciou nesta segunda-feira, 11, a compra da Application Security, fornecedora de tecnologia para segurança de dados. A transação, já concluída, não teve seu valor revelado.

Com a aquisição, a Trustwave integrará as soluções DbProtect e AppDetectivePRO da Application Security ao seu portfólio de segurança da informação, gerenciamento de conformidade e nas ofertas de inteligência de ameaças. As tecnologias de monitoramento automático de segurança em bases de dados da empresa adquirida fortalecem a capacidade da Trustwave de ajudar as organizações a protegerem dados de alto valor, reduzir os riscos de segurança, e atingir a conformidade com regulamentos e mandatos.

"Ao unir forças com a Application Security, a Trustwave pode ajudar os clientes a fortalecer a segurança em todo o seu ambiente – redes, aplicações, web, e até os próprios dados – de forma que possam lutar efetivamente contra o cibercrime, protegendo os dados e reduzindo os riscos de segurança", declarou o CEO e presidente da Trustwave, Robert McCullen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.