Dell amplia portfólio de soluções de segurança

0

A Dell anunciou uma série de iniciativas de integrações de produtos dentro de seu portfólio de segurança, durante do Dell World, realizado na semana passada em Austin, EUA, como soluções de rede, gerenciamento de identidade e acesso, governança, segurança móvel, segurança de endpoint e serviços. O segmento, segundo a empresa, é um dos que mais cresceu na organização após ela ter comprado a SonicWall, contabilizando 380% de aumento de faturamento no último período.

No mercado de gestão de identidade e acesso-as-a-service está lançando o Dell Next-Generation Firewall com Dell Data Protection- Cloud Edition, que oferece 120 Gbps de inspeção profunda de pacotes (DPI), arquitetura de firewall de próxima geração. Esses aprimoramentos de soluções ajudar a mudar a cultura dentro das organizações e reforçam a postura geral de segurança para permitir a adoção mais fácil de tecnologias como cloud e mobile, e a aumentar a agilidade dos negócios, permitindo aos clientes se tornarem mais eficientes e competitivos.

"Mesmo que as organizações gastem hoje mais do que nunca para proteger seus sistemas e cumprir os requisitos internos e regulamentares, algo está sempre passando através das brechas. Com o cenário sempre crescente de ameaças coloca as empresas em risco, que simplesmente não podem pagar para que isso não aconteça. A Dell entende que é preciso proteger as organizações, permitindo a segurança de TI ser um motor de inovação, em vez de um obstáculo, permitindo que as organizações se concentrar em dirigir seus objetivos de negócios, confiante de que eles estão protegidos e com risco mitigado ", diz Matt Medeiros, vice-presidente sênior e gerente geral da Dell Segurança

A abordagem da Dell para a segurança é baseada na simplicidade e conectividade, em uma solução modular e integrada, capaz de compartilhar e controlar toda a organização. Ela também torna a segurança mais simples, de modo que os usuários de negócios possam gerenciar as regras e políticas, e os usuários facilmente consigam cumprir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.