Trend Micro Deep Security tem versão disponível no AWS Marketplace

0
0

A Trend Micro anunciou nesta terça-feira, 11, que está disponível a plataforma de data center e nuvem, Trend Micro Deep Security para a Amazon Web Services Marketplace, a loja eletrônica que disponibiliza softwares e serviços para o uso na AWS.

"A Trend Micro trabalha de forma constante para aprimorar a segurança e reduzir seus impactos operacionais para programadores e equipes de operações que trabalham com a AWS", disse Mark Nunnikhoven, vice-presidente de Tecnologias Emergentes & Nuvem da Trend Micro. "Disponibilizar o Deep Security por meio do AWS Marketplace é ainda outra forma de fornecermos ferramentas adicionais de segurança. Essa implementação de fácil uso é uma ótima maneira de atender as responsabilidades compartilhadas de segurança, além da confiabilidade e da proteção já oferecidas pela Amazon".

O Deep Security disponibiliza segurança automatizada para nuvens na AWS, incluindo recursos de IDS/IPS, anti-malware com web reputation, monitoramento de integridade, inspeção de registros e firewall, em uma oferta abrangente. Agora expandida para ser oferecida por meio do AWS Marketplace e integrada com ferramentas líderes de gestão como Chef, Puppet, SaltStack, AWS CloudFormation ou AWS OpsWorks, a segurança automatizada do Deep Security disponibiliza proteção rápida para instâncias contra as vulnerabilidades mais recentes, com segurança que consegue identificar uma nova instância e protegê-la automaticamente.

O modelo de segurança compartilhada da AWS define funções distintas para a segurança. A AWS é responsável por assegurar a estrutura subjacente, e as organizações são responsáveis pela proteção do sistema operacional, aplicações, dados e outros. Como um Parceiro de Tecnologia Avançada na Rede de Parceiros da AWS (APN), a Trend Micro ajuda os clientes a cumprir suas responsabilidades de segurança com os controles comprovados de segurança do Deep Security.

Deixe seu comentário