Riverbed do Brasil tem novo gerente geral

0

A Riverbed Technology, Inc, anuncia Eduardo Lopes como sua liderança no Brasil, nomeando o executivo como seu novo gerente geral do País. Lopes já estava na corporação como líder de Pré-Vendas para América Latina, e agora toma a frente da gestão dos negócios.

EduardoLopes3

De acordo com o executivo, sua mensagem é de continuidade ao trabalho desenhado desde o começo deste ano, com foco na conquista cada vez maior do mercado Enterprise, hoje responsável por mais da metade da receita local. "Continuamos com uma presença sólida junto ao setor público e estamos implementando vários novos projetos do Governo, principalmente para os Tribunais de Justiça do País, porém estamos mirando fortemente nos segmentos privados, mais precisamente no Financeiro, Utilities, Telecomunicações e ISPs e Varejo. Sempre com foco em performance, experiência de usuário e convergência de infraestrutura", afirma Lopes.

"Eduardo Lopes é um líder experiente que já contribui para o sucesso da Riverbed América Latina. É um prazer saber que ele pode ajudar nosso negócio a crescer ainda mais no Brasil. Ele conhece nossos clientes, parceiros e soluções, não tenho dúvidas que sua liderança será eficaz desde o primeiro dia", diz Cecil Perez, vice-presidente da Riverbed para América Latina.

Antes de ingressar na Riverbed, Lopes foi pioneiro da operação e gerente técnico da OPNET, líder em soluções de gerenciamento de aplicações (APM – Application Performance Management), adquirida pela Riverbed em 2012. Num período anterior, atuou na Nokia como Competence Manager. No Brasil, foi responsável neste ano pela implementação do Programa Nacional de Desenvolvimento Técnico, com uma ampla variedade de opções de capacitação e certificação para canais e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.