Deloitte e Google Cloud expandem parceria e ampliam ofertas de soluções no Brasil

0

A Deloitte e o Google Cloud anunciam a expansão de parceria entre ambas no Brasil com o objetivo de trazer ao mercado nacional uma série de soluções integradas para empresas de diversos setores, ajudando-as a enfrentar seus principais desafios no ciclo de transformação digital.

No país, o foco inicial será nas frentes da Google Cloud relacionadas à Analytics, Machine Learning, SAP e segurança, e em metodologias e conhecimentos especializados de profissionais da Deloitte, a maior organização de consultoria e auditoria do mundo.
 
A parceria nclui soluções como:
 
Artificial Intelligence e Machine Learning | AutomaçãoInteligente – Os algoritmos e APIs do Google são usados para alavancar a prática de AI & Cognitive da Deloitte e fornecer aos clientes recursos avançados de IoT, Machine Learning e inteligência de negócios.
 
Big Data & Analytics| Insights com relevância – A Deloitte resolve problemas complexos de negócios utilizando ferramentas de Big Data e Analytics do Google, gerando insights relevantes para as diversas dimensões de negócio, bem como, na formação dos Centros de Excelência em Analytics.
 
Marketing & Engajamento Digital| Engajamento com significado – Com a crescente necessidade de campanhas digitais mais efetivas, além de uma experiência de cliente relevante, a Deloitte tem ajudado diversos clientes na conexão com seus clientes utilizando Google Cloud for Marketing.
 
Cloud| Estratégia PaaS e IaaS, implementação e além – À medida que nossos clientes utilizam cada vez mais os serviços nativos da nuvem para modernizar seus portfólios de aplicativos existentes e criar produtos e serviços inovadores para seus clientes, eles podem contar com nossa expertise para ajudar a gerar maior valor por meio do Google Cloud.
 
SAP on Google Cloud | Empresa Eficiente – Por meio de nossa parceria com a SAP, a Deloitte pode trazer pessoas, conhecimento e experiência para ajudar as empresas a utilizarem todo o potencial transformador do SAP aliado à rapidez e confiabilidade da plataforma global Google.
 
Segurança | Velocidade com controle – A infraestrutura da Google Cloud é projetada, construída e operada com uma atenção rigorosa à segurança. A Deloitte passou décadas ajudando os clientes a proteger seus negócios contra ameaças à segurança. Juntos, podemos ajudá-lo a se mover com segurança para a nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.