Publicidade
Início Notícias Negócios Deloitte e Google Cloud expandem parceria e ampliam ofertas de soluções no...

Deloitte e Google Cloud expandem parceria e ampliam ofertas de soluções no Brasil

0
Publicidade

A Deloitte e o Google Cloud anunciam a expansão de parceria entre ambas no Brasil com o objetivo de trazer ao mercado nacional uma série de soluções integradas para empresas de diversos setores, ajudando-as a enfrentar seus principais desafios no ciclo de transformação digital.

No país, o foco inicial será nas frentes da Google Cloud relacionadas à Analytics, Machine Learning, SAP e segurança, e em metodologias e conhecimentos especializados de profissionais da Deloitte, a maior organização de consultoria e auditoria do mundo.
 
A parceria nclui soluções como:
 
Artificial Intelligence e Machine Learning | AutomaçãoInteligente – Os algoritmos e APIs do Google são usados para alavancar a prática de AI & Cognitive da Deloitte e fornecer aos clientes recursos avançados de IoT, Machine Learning e inteligência de negócios.
 
Big Data & Analytics| Insights com relevância – A Deloitte resolve problemas complexos de negócios utilizando ferramentas de Big Data e Analytics do Google, gerando insights relevantes para as diversas dimensões de negócio, bem como, na formação dos Centros de Excelência em Analytics.
 
Marketing & Engajamento Digital| Engajamento com significado – Com a crescente necessidade de campanhas digitais mais efetivas, além de uma experiência de cliente relevante, a Deloitte tem ajudado diversos clientes na conexão com seus clientes utilizando Google Cloud for Marketing.
 
Cloud| Estratégia PaaS e IaaS, implementação e além – À medida que nossos clientes utilizam cada vez mais os serviços nativos da nuvem para modernizar seus portfólios de aplicativos existentes e criar produtos e serviços inovadores para seus clientes, eles podem contar com nossa expertise para ajudar a gerar maior valor por meio do Google Cloud.
 
SAP on Google Cloud | Empresa Eficiente – Por meio de nossa parceria com a SAP, a Deloitte pode trazer pessoas, conhecimento e experiência para ajudar as empresas a utilizarem todo o potencial transformador do SAP aliado à rapidez e confiabilidade da plataforma global Google.
 
Segurança | Velocidade com controle – A infraestrutura da Google Cloud é projetada, construída e operada com uma atenção rigorosa à segurança. A Deloitte passou décadas ajudando os clientes a proteger seus negócios contra ameaças à segurança. Juntos, podemos ajudá-lo a se mover com segurança para a nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile