Procurement Club: grandes empresas discutem desafios para o setor

0
0

Discutir inovações e tema de interesse da área de compras, foi o motivo da criação em 2017, do Procurement Club, um grupo que reúne executivos de Procurement que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, seus mais de 250 membros têm como objetivo discutir sobre o setor, realizar network e benchmarking.

Inovação e tecnologia estão cada vez mais presentes no dia a dia da área de procurement das empresas, diz Fernando Di Sora, CEO do Procurement Club (foto), que é executivo da Level Group, uma consultoria especializada, que promoveu a criação do grupo e dá suporte para suas atividades.

Ele explica que além de networking, o grupo busca ampliar seus conhecimentos em iniciativas inovadoras, através de palestras de convidados especiais. O tema desse mês foi o impacto que 5 G pode trazer para o mercado. A apresentação do final do ano será sobre o futuro da economia, aberta também a CEOs e CFOs das empresas associadas.

O grupo tem ainda acesso a conteúdo exclusivos e participação em eventos fechados aos membros, onde são apresentados pesquisas, oportunidades e desafios através do compartilhamento de casos de sucesso, além da oferta de uma curadoria especializada, composta por executivos do Procurement Club, focados em inovação e digital procurement.

Level Group

A Level Group, criou a marca da GSS Consulting, que realiza trabalhos de transformação para grandes corporações abrangendo vários aspectos, desde a redução de custos a racionalizações, melhorias e implantação de processos.

Com o objetivo de ampliar sua abrangência e participação no mercado de Procurement, a Level Group adquiriu uma plataforma tecnológica que possibilita a entrega de novos serviços e melhor adequação aos processos de negócios e soluções de software.

A consultoria oferece melhorias de desempenho, recomendando estratégias mais adequadas tanto para a implementação efetiva de processos e soluções, com o aporte de softwares especializados, quanto para a realização do outsourcing das atividades associadas aos mesmos.

Deixe seu comentário