Procurement Club: grandes empresas discutem desafios para o setor

0

Discutir inovações e tema de interesse da área de compras, foi o motivo da criação em 2017, do Procurement Club, um grupo que reúne executivos de Procurement que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, seus mais de 250 membros têm como objetivo discutir sobre o setor, realizar network e benchmarking.

Inovação e tecnologia estão cada vez mais presentes no dia a dia da área de procurement das empresas, diz Fernando Di Sora, CEO do Procurement Club (foto), que é executivo da Level Group, uma consultoria especializada, que promoveu a criação do grupo e dá suporte para suas atividades.

Ele explica que além de networking, o grupo busca ampliar seus conhecimentos em iniciativas inovadoras, através de palestras de convidados especiais. O tema desse mês foi o impacto que 5 G pode trazer para o mercado. A apresentação do final do ano será sobre o futuro da economia, aberta também a CEOs e CFOs das empresas associadas.

O grupo tem ainda acesso a conteúdo exclusivos e participação em eventos fechados aos membros, onde são apresentados pesquisas, oportunidades e desafios através do compartilhamento de casos de sucesso, além da oferta de uma curadoria especializada, composta por executivos do Procurement Club, focados em inovação e digital procurement.

Level Group

A Level Group, criou a marca da GSS Consulting, que realiza trabalhos de transformação para grandes corporações abrangendo vários aspectos, desde a redução de custos a racionalizações, melhorias e implantação de processos.

Com o objetivo de ampliar sua abrangência e participação no mercado de Procurement, a Level Group adquiriu uma plataforma tecnológica que possibilita a entrega de novos serviços e melhor adequação aos processos de negócios e soluções de software.

A consultoria oferece melhorias de desempenho, recomendando estratégias mais adequadas tanto para a implementação efetiva de processos e soluções, com o aporte de softwares especializados, quanto para a realização do outsourcing das atividades associadas aos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.