Dell e UECE oferecem 2 mil vagas para cursos de TI online e gratuitos

0

A Dell Technologies, por meio do Programa Gratuito de Qualificação Acessível Profissional, desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Dell (LEAD), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), oferece duas mil vagas gratuitas para 14 cursos nas áreas de Tecnologia e Negócios. Com inscrições abertas até o dia 15 de novembro, que podem ser feitas pelo link: http://leadfortaleza.com.br/dal/selecao-nacional-2020-03/, as aulas contarão com conteúdos que vão desde noções básicas de atendimento ao cliente, empreendedorismo, informática, até conteúdos avançados de programação.

As aulas iniciarão no dia 30 de novembro de 2020 e serão realizadas online, podendo ser acessadas também pelo aplicativo "Aprendizado Acessível", disponível nas versões Android e iOS. Para as pessoas com deficiência auditiva e surdos, usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a plataforma virtual dispõe de acompanhamento de intérpretes de Libras.

Neste ano, a Dell diz ter disponibilizado 16 mil vagas para cursos profissionalizantes com o intuito de levar informação para o maior número de pessoas possível com o programa, além de proporcionar o acesso à informação para pessoas com deficiência. A empresa quer desmistificar o universo da tecnologia através da inclusão.

Para mais informações sobre o processo, basta acessar o edital pelo link http://leadfortaleza.com.br/dal/selecao-nacional-2020-03/, através do e-mail: suporte@dellead.com.br, ou pelo telefone (85) 99946.0145.

Confira abaixo as opções de cursos do edital:

Atendimento ao Cliente

Empreendedorismo e Ética

Introdução a aplicativos on-line do Google

Informática Prática + Inglês Básico 1

Introdução à lógica de programação + Inglês Básico 2

Introdução à Acessibilidade Web

Introdução ao desenvolvimento de aplicações em JAVA

Integração de aplicações e serviços com JAVA

Fundamentos de programação orientada a objetos com JAVA

Fundamentos de banco de dados com JAVA

Fundamentos de programação para web com JAVA

Fundamentos de desenvolvimento móvel utilizando Android API e JAVA

Padronização de projetos web com JAVA EE e Spring Framework

Planejamento e Desenvolvimento de Aplicações Android utilizando Google APIs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.