Dell e UECE oferecem 2 mil vagas para cursos de TI online e gratuitos

0
70

A Dell Technologies, por meio do Programa Gratuito de Qualificação Acessível Profissional, desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Dell (LEAD), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), oferece duas mil vagas gratuitas para 14 cursos nas áreas de Tecnologia e Negócios. Com inscrições abertas até o dia 15 de novembro, que podem ser feitas pelo link: http://leadfortaleza.com.br/dal/selecao-nacional-2020-03/, as aulas contarão com conteúdos que vão desde noções básicas de atendimento ao cliente, empreendedorismo, informática, até conteúdos avançados de programação.

As aulas iniciarão no dia 30 de novembro de 2020 e serão realizadas online, podendo ser acessadas também pelo aplicativo "Aprendizado Acessível", disponível nas versões Android e iOS. Para as pessoas com deficiência auditiva e surdos, usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a plataforma virtual dispõe de acompanhamento de intérpretes de Libras.

Neste ano, a Dell diz ter disponibilizado 16 mil vagas para cursos profissionalizantes com o intuito de levar informação para o maior número de pessoas possível com o programa, além de proporcionar o acesso à informação para pessoas com deficiência. A empresa quer desmistificar o universo da tecnologia através da inclusão.

Para mais informações sobre o processo, basta acessar o edital pelo link http://leadfortaleza.com.br/dal/selecao-nacional-2020-03/, através do e-mail: suporte@dellead.com.br, ou pelo telefone (85) 99946.0145.

Confira abaixo as opções de cursos do edital:

Atendimento ao Cliente

Empreendedorismo e Ética

Introdução a aplicativos on-line do Google

Informática Prática + Inglês Básico 1

Introdução à lógica de programação + Inglês Básico 2

Introdução à Acessibilidade Web

Introdução ao desenvolvimento de aplicações em JAVA

Integração de aplicações e serviços com JAVA

Fundamentos de programação orientada a objetos com JAVA

Fundamentos de banco de dados com JAVA

Fundamentos de programação para web com JAVA

Fundamentos de desenvolvimento móvel utilizando Android API e JAVA

Padronização de projetos web com JAVA EE e Spring Framework

Planejamento e Desenvolvimento de Aplicações Android utilizando Google APIs

Deixe seu comentário