Publicidade

    Seculus lança linha de smartwatches

    0
    Publicidade

    A Seculus, marca tradicional de relógios no Brasil, lança no mercado brasileiro de smartwatches e apresenta uma novidade em seu portfólio: o Smart Seculus, relógio inteligente que alia design, tecnologia e praticidade, prometendo trazer maior comodidade e conectividade para os consumidores da marca. A novidade chega nas versões Esporte, Urbano e Fashion, esta última destinada exclusivamente para o público feminino.

    “O lançamento faz parte da estratégia digital da marca, que tem como objetivo estar alinhada às necessidades do mercado e do consumidor, oferecendo produtos cada vez mais tecnológicos e práticos. Priorizamos o design em todos os nossos produtos e valorizamos o estilo de cada consumidor, por isso nosso smartwatch foi desenvolvido em três versões diferentes. Cada uma delas contempla funcionalidades voltadas a rotina de cada estilo de vida.” Aponta Oswaldo Neto, diretor de marketing e produto do Grupo Seculus.

    Com funcionalidades diferentes, os relógios juntos acumulam 20 funções. A opção Esporte, traz recursos tecnológicos e de performance, sendo ideal para quem gosta e pratica esportes. Versatilidade e desempenho são qualidades do modelo Urbano, pensado para aqueles que desejam adquirir um smartwatch de qualidade. E por último, a Fashion, versão feminina dedicada a quem procura um relógio funcional sem abrir mão do design, que é traduzido em modelos rosé, dourado, pulseira de couro, com e sem pedraria.

    Os relógios, que são compatíveis com Android e iOS, já estão disponíveis no e-commerce da empresa e em mais de 1 mil lojas multimarcas em todo o Brasil.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile