Lenovo Data Center assume operações da NetApp no Brasil

0

A Lenovo Data Center anuncia que assume integralmente as operações da NetApp no Brasil. A empresa passará a representar oficialmente a NetApp no país e a oferecer o portfólio mais completo e competitivo do mercado brasileiro para gerenciamento e armazenamento de dados. A NetApp continuará dando sequência e apoiando aos atuais processos de suporte e serviços nos negócios de seus canais e clientes.

A parceria nasceu com o objetivo de unir as tecnologias e inovações das empresas a fim de aprimorar o processo e o modelo de ofertas das soluções de gerenciamento e armazenamento de dados no Brasil. O portfólio atualizado conta com os sistemas que envolvem tecnologia Flash, híbrida e nuvem da NetApp com os servidores e sistemas computacionais da Lenovo.

Do lado operacional e que envolve sistemas de gerenciamento de oportunidades, dimensionamento e arquitetura de solução, cotação, níveis de descontos e outros, já estão em uso, sem alterações e com total autonomia para operar os projetos sem nenhum tipo de intercorrência. Pelo lado do ecossistema de canais e do programa de canais, também não haverá nenhuma mudança. Os procedimentos e caminhos continuarão os mesmos, assim como todo o modelo de venda que existe com eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.