Publicidade
Início Notícias Inovação Samsung inaugura centro tecnológico em ambiente de inovação da USP

Samsung inaugura centro tecnológico em ambiente de inovação da USP

0
Publicidade

A Samsung anunciou a criação de um novo centro tecnológico no Brasil. O Samsung Ocean fica dentro do edifício da InovaUSP, da Universidade de São Paulo (USP) e conta com 400 m² . A iniciativa da empresa visa ampliar o investimento em inovação, tecnologia e educação. A ideia trazida para o Brasil em 2014 mantém a tradição da empresa em fomentar o desenvolvimento de soluções em plataformas e ferramentas que utilizam produtos da marca e do mercado.

Segundo Luís Guilherme Selber, gerente de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, o novo espaço tem como objetivo disseminar o conhecimento em empreendedorismo, por meio de treinamentos e mentorias. O espaço também vai fornecer infraestrutura e ambiente adequados para o uso estudantes de graduação, desenvolvedores e jovens empreendedores. Há a possibilidade de realizar negócios, inclusive com a própria Samsung.

Além de duas unidades em São Paulo, há uma terceira em Manaus (AM), no campus da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile