Dynatrace ingressa no mercado de segurança de aplicações em Nuvem

0
31

A Dynatrace anuncia sua entrada no mercado de segurança de aplicações em Nuvem com a adição de um módulo à sua plataforma de inteligência de software. Já otimizado para arquiteturas Kubernetes e abordagens DevSecOps, o novo Dynatrace Application Security Module oferece recursos de proteção contínua em tempo real, com a tecnologia Runtime Application Self-Protection (RASP) para aplicações em ambientes de produção e pré-produção.

Este módulo herda todas as opções de automação, Inteligência Artificial, escalabilidade e robustez da plataforma, estendendo o potencial das soluções para novas demandas exigidas pelas aplicações modernas em Nuvem. Os clientes da Dynatrace podem utilizar este módulo de forma simples e rápida, capacitando suas organizações a aumentar imediatamente a cobertura de segurança e a precisão em suas redes.

Pesquisas da IDC preveem que, até 2022, 90% das novas aplicações empresariais em todo o mundo serão desenvolvidas já como nativos da Nuvem, usando metodologias ágeis e arquiteturas baseadas em APIs que aproveitam microsserviços, contêineres e funções sem servidor. As abordagens tradicionais de segurança de aplicações não conseguem acompanhar esses ambientes em constante mudança.

Deixe seu comentário