Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Dynatrace ingressa no mercado de segurança de aplicações em Nuvem

Dynatrace ingressa no mercado de segurança de aplicações em Nuvem

0
Publicidade

A Dynatrace anuncia sua entrada no mercado de segurança de aplicações em Nuvem com a adição de um módulo à sua plataforma de inteligência de software. Já otimizado para arquiteturas Kubernetes e abordagens DevSecOps, o novo Dynatrace Application Security Module oferece recursos de proteção contínua em tempo real, com a tecnologia Runtime Application Self-Protection (RASP) para aplicações em ambientes de produção e pré-produção.

Este módulo herda todas as opções de automação, Inteligência Artificial, escalabilidade e robustez da plataforma, estendendo o potencial das soluções para novas demandas exigidas pelas aplicações modernas em Nuvem. Os clientes da Dynatrace podem utilizar este módulo de forma simples e rápida, capacitando suas organizações a aumentar imediatamente a cobertura de segurança e a precisão em suas redes.

Pesquisas da IDC preveem que, até 2022, 90% das novas aplicações empresariais em todo o mundo serão desenvolvidas já como nativos da Nuvem, usando metodologias ágeis e arquiteturas baseadas em APIs que aproveitam microsserviços, contêineres e funções sem servidor. As abordagens tradicionais de segurança de aplicações não conseguem acompanhar esses ambientes em constante mudança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile