Dell lança monitor com resolução Ultra HD 5K no Brasil

0

A Dell anuncia a ampliação do seu portfólio de monitores de alto desempenho no Brasil, a partir do lançamento do UltraSharp 27, único disponível no Brasil com resolução Ultra HD (5K), e do Ultrasharp 34 curvo, primeiro modelo da marca com a tela curva. As novidades atendem uma ampla gama de usuários, desde empresas que trabalham com gráficos e animações até gamers e usuários que buscam uma melhor experiência gráfica.

"Esses lançamentos reforçam a estratégia da Dell de trazer o que há de mais avançado em monitores para os usuários, seja por meio de um modelo com resolução sete vezes maior do que uma tela Full HD ou da tendência de uso do display curvo", afirma Joana Silva, gerente de Produtos para Periféricos da Dell Brasil. "Os novos recursos e tecnologias atendem à demanda dos usuários finais e empresas pelas últimas tecnologias disponíveis no mercado", complementa.

Pioneiro na utilização de um painel com resolução 5K (5120 x 2880), o Dell Ultrasharp 27, de 27 polegadas, também oferece outros recursos avançados, entre eles, a tecnologia PremierColor, que fornece alta precisão na reprodução das cores, com cobertura de 99% da paleta AdobeRGB e 100% da sRGB. Para o uso de profissionais que trabalham com imagens, a ferramenta Custom Color permite ainda que o usuário defina os parâmetros de cor conforme as necessidades específicas. O monitor conta ainda com dois alto falantes da marca Harman Kardon, entregando 16W de som estéreo.

Já o Dell UltraSharp 34 curvo é um dos primeiros monitores de 34 polegadas com display curvo do mercado e oferece uma experiência imersiva e panorâmica, graças ao formato curvilíneo e à mesma proporção de tela ultra wide utilizada nos cinemas (21:9). Entre outros benefícios, a tela curva traz um maior conforto na hora da visualização, ao fornecer uma distância focal mais uniforme do que os painéis planos. O monitor oferece uma resolução WQHD (3440 x 1440) e dois alto falantes que fornecem um som imersivo com potência total de 18W.

Os novos monitores já estão disponíveis para compra no site da Dell, com preço inicial de R$ 7.874 para o Ultrasharp 27 e de R$ 3.703 para o UltraSharp 34.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.