Publicidade
Início Inovação Marketing Digital MSC Cruzeiros desenvolve próxima geração de navios inteligentes

MSC Cruzeiros desenvolve próxima geração de navios inteligentes

0
Publicidade

A MSC Cruzeiros, empresa global de cruzeiros sediada em Genebra, na Suíça, anunciou nesta terça-feira, parceria com  Samsung. A marca passará a equipar toda a próxima geração de navios – dos televisores das cabines e áreas públicas aos equipamentos especializados dos centros médicos.

Começando com o MSC Meraviglia e MSC Seaside, com entregas previstas para junho e dezembro de 2017, respectivamente, a empresa de tecnologia fornecerá, aos sete navios das novas classes Meraviglia e Seaside, soluções digitais e dispositivos, incluindo:

Recursos visuais: cabines com televisores HDTV, telas nas áreas comuns, soluções para sinalização digital, como espelhos de realidade aumentada;

Soluções para mobile: smartphones, tablets, acessórios para realidade virtual e uma experiência digital 360º;

Equipamentos médicos: tecnologia de ponta para os centros médicos de bordo;

Soluções para impressão: suporte para as necessidades da MSC Cruzeiros;

“A Samsung é expert em tecnologia, e na MSC Cruzeiros temos mostrado nosso compromisso com a constante inovação e trabalhado com os melhores parceiros para enriquecer a experiência de nossos hóspedes a bordo”, comenta Gianni Onorato, CEO global da MSC Cruzeiros. “Além de serem revolucionários em conceito, design e arquitetura, os transatlânticos da nova geração Meraviglia e Seaside estão um passo à frente em termos de tecnologia a bordo de navios de cruzeiro. Os novos navios inteligentes estão equipados com o que há de mais avançado em produtos e soluções Samsung”, completa o executivo.

Carlo Barlocco, presidente da Samsung Itália, diz que “aparceria com a MSC Cruzeiros é um exemplo de como nossas soluções avançadas podem potencializar a experiência do hóspede: telas e tablets para acesso a informações e conteúdo a bordo, bem como equipamento médico avançado para atendimento emergencial. Finalmente, essa parceria permitirá à Samsung e MSC trazer mais inovação para toda a indústria de cruzeiros”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile