Jeitto anuncia nova Gerente de Comunicação e Engajamento

0

A fintech Jeitto, aplicativo que concede limite de crédito para pagamento de compras online e serviços, acaba de contratar Circe Ferrario como nova Gerente de Comunicação e Engajamento. A executiva, que tem mais de 18 anos de experiência em comunicação corporativa, vem reforçar áreas de Marketing e Comunicação, além de alinhar os demais departamentos e fornecedores às estratégias da empresa para 2021.

Circe, que é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, com extensão acadêmica pela ITESO, no México, passou pela Unilever, Almap/BBDO e F/Nazca. Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva liderou projetos nas áreas de pesquisa de mídia, conteúdo estratégico, análise de dados e comportamento, além de redes sociais.

"Acredito que será uma bela parceira para todos. Juntos queremos construir uma trajetória consistente para esse momento de crescimento da marca e aprofundar ainda mais o relacionamento do Jeitto com seus clientes. Já somos uma empresa incrível, com grandes diferenciais que nos destacam do mercado, e meu papel é fazer cada vez mais gente descobrir isso", comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.