Publicidade
Início Notícias Gestão Minerva Foods lança QR Code em embalagens com informações sobre origem do...

Minerva Foods lança QR Code em embalagens com informações sobre origem do gado

0
Publicidade

Com o objetivo de impor ainda mais transparência na relação com o consumidor e pensando de maneira cada vez mais digital, a Minerva Foods passa a inserir um QR Code nas embalagens de Estância 92 com informações sobre a procedência do gado. Cada código traz informações distintas conforme o corte, linha e origem.

Com isso, ao escanear a imagem com qualquer dispositivo móvel (smartphone ou tablet), os consumidores terão acesso a uma página repleta de informações sobre a região de origem do animal, os cuidados realizados desde campo e detalhes dos respectivos cortes.
O portal ainda contempla informações sobre resultados de auditorias independentes e do Ministério Público Federal, certificações que atestam o compromisso sustentável da Companhia, bem como informações relacionadas ao bem-estar animal e ao próprio corte. Por fim, o público pode fazer uma avaliação de plataforma e conteúdo.

A novidade está nas prateleiras com Estância 92 e em breve chegará com a linha Minerva Angus nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia e Tocantins.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile