Minerva Foods lança QR Code em embalagens com informações sobre origem do gado

0

Com o objetivo de impor ainda mais transparência na relação com o consumidor e pensando de maneira cada vez mais digital, a Minerva Foods passa a inserir um QR Code nas embalagens de Estância 92 com informações sobre a procedência do gado. Cada código traz informações distintas conforme o corte, linha e origem.

Com isso, ao escanear a imagem com qualquer dispositivo móvel (smartphone ou tablet), os consumidores terão acesso a uma página repleta de informações sobre a região de origem do animal, os cuidados realizados desde campo e detalhes dos respectivos cortes.
O portal ainda contempla informações sobre resultados de auditorias independentes e do Ministério Público Federal, certificações que atestam o compromisso sustentável da Companhia, bem como informações relacionadas ao bem-estar animal e ao próprio corte. Por fim, o público pode fazer uma avaliação de plataforma e conteúdo.

A novidade está nas prateleiras com Estância 92 e em breve chegará com a linha Minerva Angus nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia e Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.