Nestlé lança "Mercado até você" em parceria com a Packk

1

Ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo de entrada e mensalidade. Com esse objetivo a Nestlé desenvolveu em parceria com a startup Packk – https://www.packk.com.br – o Mercado até Você – https://www.mercadoatevc.com.br. A plataforma já está no ar e busca ser um passo de evolução a estes comerciantes para manterem e crescerem seus negócios mesmo sob os efeitos da pandemia do novo Coronavírus.

"Estamos muito felizes em termos com apenas 6 meses de operação a Nestlé como nossos parceiros. O Mercado Até Você exemplifica bem como podemos ajudar também outros players da indústria e do varejo a ingressarem no e-commerce com toda a infraestrutura e suporte necessários e em tempo recorde, apenas 7 dias", comenta o CEO da Packk e do Grupo Zaitt, Rodrigo Miranda (foto).

A Packk também oferece, a gestão da logística de entregas e o atendimento aos usuários através de chats em tempo real, tickets e e-mail. Além disso, a solução dá acesso à informações relevantes sobre o consumidor, mais do que um simples número de telefone e adequadas todas a LGPD. Tudo isso, sem contar o gerenciamento de quaisquer campanhas de marketing a qualquer momento na palm da mão pelo app da startup que dá acesso à solução.

Além da Nestlé, a multinacional do setor alimentício Sapore e a rede de hotéis Intercity também já são parceiras da Packk. Tais iniciativas reforçam o momento de transformação digital pelo qual diversos setores da economia estão passando, o qual é cada vez mais clara a necessidade de se conhecer o consumidor, tendo em vista seu poder crescente de escolha.

Miranda destaca que as experiências empreendedoras com Zaitt e Shipp foram as quais deram condições de criar a Packk, uma plataforma robusta a um custo muito mais competitivo do que os atuais e trazendo consigo a responsabilidade integral da operação. Segundo ele, "Para a indústria ou o varejista basta dizer "sim" e nós preparamos o restante".

A criação da Packk vem ao encontro de uma tendência unida à necessidade de o mercado como um todo abrir as portas para o online sem perder o controle de suas operações. "Nossa ideia é realmente dar oportunidade de setores antes engessados ou presos a estruturas pré-estabelecidas de se libertarem e terem condições de criarem seus próprios elos de contato direto com o cliente. Estamos dando mais um passo em direção a democratizar a inovação e a nossa expectativa é a melhor possível no impacto que iremos gerar", finaliza Rodrigo.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.