Publicidade
Início Notícias Negócios PicPay atinge marca de 2 milhões de cartões emitidos e amplia oferta...

PicPay atinge marca de 2 milhões de cartões emitidos e amplia oferta a todos os usuários

0
Foto: Rogério Cassimiro
Publicidade

A carteira digital PicPay atingiu a marca de 2 milhões de cartões emitidos em janeiro. O número é o dobro do patamar alcançado em novembro de 2020, quando a empresa chegou ao primeiro milhão de emissões. Inicialmente disponível apenas em modelo piloto para alguns clientes, o cartão passa, agora, a ser ofertado a todos os 38 milhões de usuários cadastrados na plataforma.

De acordo com Frederico Trevisan, diretor de Crédito e Cartões do PicPay, os usuários vão receber um convite para conhecer o PicPay Card. “O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Trevisan.

Sem anuidade, o PicPay Card oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes, além de acesso a todos os benefícios para aquisição de produtos e serviços por meio do app do PicPay.

Os convites estão sendo enviados de forma escalonada a todos os usuários no aplicativo, que recentemente ocupou o topo do ranking de downloads da Google Play e da AppStore por vários dias no Brasil. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile