Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Uber estreia serviço corporativo de ônibus fretado no Brasil

Uber estreia serviço corporativo de ônibus fretado no Brasil

0
Publicidade

Chegou ao Brasil o Uber Shuttle para Empresas, serviço da Uber para deslocamento de funcionários através de vans e ônibus. Com o novo serviço, as empresas passam a gerenciar viagens de ônibus fretados para o transporte dos colaboradores diretamente pelo app da Uber. Dessa forma, os funcionários poderão reservar no app uma vaga no ônibus, além de checar as rotas e paradas disponíveis para o embarque e desembarque em tempo real. Para as empresas, o serviço oferece também relatórios semanais sobre a operação do Shuttle para Empresas.

A chegada do serviço é, segundo a Uber, resposta para a tendência de aumento no número de companhias que estão focadas em oferecer mais benefícios aos funcionários. A intenção é trazer a facilidade do uso do aplicativo da Uber para um novo produto que promove o deslocamento de colaboradores de uma mesma empresa.

A primeira cliente do serviço é a Toyota, que fechou um acordo comercial com a Uber para Empresas, conectando companhias de transporte de ônibus fretados com a montadora com o objetivo de levar funcionários de São Paulo até Sorocaba (SP), onde está localizada uma das fábricas da montadora. Os colaboradores reservam uma vaga no Uber Shuttle para Empresas diretamente pelo aplicativo da Uber e viajam com tranquilidade nos trajetos de ida e volta entre a capital paulista e o interior.

Segurança

As viagens de Uber Shuttle para Empresas contarão com uma série de recursos de segurança oferecidos pela plataforma da Uber em todas as viagens. Todos os motoristas parceiros que dirigem pela plataforma da Uber passam por uma checagem de identidade via selfie, e, desde o começo da pandemia, uma selfie adicional que verifica o uso de máscara.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile