Publicidade
Início Notícias Negócios Via adquire logtech CNT para acelerar logística de e-commerce

Via adquire logtech CNT para acelerar logística de e-commerce

2
Publicidade

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto, Extra.com.br e AsapLog, acaba de concluir a aquisição da logtech CNT. A transação permite à Via evoluir o projeto de implantação do fulfillment – que é a integração de todas as operações para atendimento do cliente – além de entrar no segmento de full commerce (terceirização de todo o serviço de um e-commerce). O valor da aquisição não foi revelado.

A empresa também espera acelerar a inclusão desses novos serviços logísticos apostando no formato multimarketplaces para seus parceiros e destravar oportunidades para atrair novos clientes, agregando valor para seu ecossistema omnicanal formado por mais de 1,1 mil lojas e 28 Centros de Distribuição, de forma 100% integrada.

A aquisição da CNT também possibilitará uma rápida e consistente melhora no nível de serviços aos clientes e parceiros de negócios no que diz respeito à experiência de compra, velocidade de entrega e custo do transporte de produtos, contribuindo para o aumento do NPS (Net Promoter Score), elevando o LTV (Life Time Value) e reduzindo o CAC (Customer Acquisition Cost).

De acordo com a Via, a aceleração será possível porque a CNT é uma empresa de logística que oferece soluções completas para operação de e-commerce, multimarketplaces e plataformas no modelo plug & play, atuando principalmente no fulfillment e no fullcommerce (white label) por meio de soluções personalizadas. A logtech conta com dois centros de distribuição em Barueri (SP) e Serra (ES) e tem em sua carteira clientes como Café Pilão, Goodyear, Gradiente, CIMED e Kraft Heinz.

Os serviços serão contemplados dentro do ENVVIAS – plataforma proprietária de logística da Via para marketplace, enriquecendo o portfólio de soluções para os parceiros e promovendo sinergias com outra logtech adquirida pela Via, a ASAPLog.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile