Avaya Brasil tem novo diretor para área de Networking

0

A Avaya nomeia como seu novo diretor de Vendas de Networking, o executivo Alex Marques. A chegada do profissional faz parte do plano de investimentos da corporação, que além do foco em Networking, também objetiva crescimento nos mercados de Cloud, Mobilidade e Mid Market.

Com mais de 20 anos de experiência em multinacionais no segmento de tecnologia – dos quais 14 foram dedicados à área de dados e vendas de soluções de Networking – Marques assume a posição para reforçar o alinhamento das operações da unidade com as áreas de Canais e Pré-Vendas dentro da subsidiária brasileira.

"Meu objetivo é ampliar as operações de cross selling, juntamente com nossos canais especializados, e reforçar a oferta de soluções de networking alinhadas com as necessidades do negócio de cada cliente. Estou muito satisfeito de fazer parte do time da Avaya. Temos um portfólio maduro, tanto para ambientes wired quanto wireless, que oferece ao mercado as mais modernas técnicas de virtualização em ambiente de rede, Avaya Fabric Connect", comemora o executivo.

Natural de Minas Gerais, Alex Marques formou-se em Administração de Empresas na Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, e teve passagens anteriores por empresas como Cabletron/Enterasys, 3Com e Hewlett-Packard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.