Level 3 incorpora nova oferta para mitigação de ataques DDoS

0

A Level 3 Communications, Inc. amplia seu portfólio de serviços de segurança gerenciada com uma nova ferramenta para empresas que procuram proteger seus dados e sistemas críticos, Level 3 DDoS Mitigation Service, que oferece proteção mais próxima da borda da rede, economizando recursos para os clientes frente a um ataque.

"A empresa continua a ouvir os seus clientes para ajudá-los a fazer crescer os seus negócios de forma segura, e fornecer-lhes as soluções que os ajudem a resolver de eficientemente os desafios que enfrentam hoje em dia", disse Anthony Christie, chief marketing officer de Level 3. "Este anúncio reforça não só o nosso compromisso com o cliente, mas também a nossa capacidade

Conforme o 2014 Radware Global Application & Network Security Report, 51% dos ataques DDoS tiveram como alvo a rede e 49 % buscavam atingir aplicativos. Uma abordagem de múltiplas camadas – começando com a rede – permite que as empresas protejam suas informações mais importantes de qualquer dos dois tipos de ataque. Tendo ambos, os controles de rede e dos centros de Mitigação permite à Level 3 prever e detectar ataques maliciosos, alertar os clientes e rapidamente redirecionar o tráfico para defender suas infraestruturas de dados críticos.

No núcleo do serviço, a Level 3 aproveita sua capacidade de absorção de DDoS, 4,5 terabits por segundo, para monitorar o tráfego do cliente e encaminhar pacotes de rotas infectadas para um dos centros de depuração, localizados globalmente, antes de serem devolvidos por uma conexão privada ou Internet pública.

O serviço oferece melhor encaminhamento de rede, rate limiting e filtragem de IP juntamente com detecção, depuração e mitigação baseada na rede. Ainda, as empresas ganham os benefícios da análise contra ameaças utilizadas pelo SOC (Security Operations Center).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.