Publicidade
Início Notícias Gestão Aberta consulta pública sobre procedimentos para uso de softwares públicos

Aberta consulta pública sobre procedimentos para uso de softwares públicos

0
Publicidade

Para atualizar os procedimentos para o desenvolvimento, disponibilização e uso de softwares públicos, o Ministério do Planejamento abriu consulta pública para revisar a Instrução Normativa n° 1, de janeiro de 2011. Os interessados em participar devem acessar, até 8 de março, o Portal da Participação Social (Participa.br) para enviar suas sugestões.

“Esta iniciativa tem o objetivo de simplificar a divulgação de soluções no Portal do Software Público Brasileiro (SPB) e facilitar o compartilhamento entre os órgãos da administração federal”, explicou o secretário de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Cristiano Heckert. Atualmente, o site possui 72 soluções voltadas para atender as necessidades de gestores, empresários, professores, estudantes e cidadãos brasileiros.

Para enviar sua contribuição para a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) é necessário estar cadastrado no Participa.br. Após o registro, basta acessar a página do SPB no portal para encaminhar as considerações.

Para ampliar a discussão sobre a revisão do normativo, a STI também realizará uma audiência pública no dia 7 de março.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile