Publicidade
Início Serviços Call Center CRM Simple Pack oferece soluções de relacionamento personalizado

CRM Simple Pack oferece soluções de relacionamento personalizado

0
Publicidade

Com o objetivo de oferecer uma solução simplificada para , a empresa Soluções em CRM está oferecendo o Simple | Pack, uma solução de relacionamento com o cliente on-line sem custo de licença por usuário, que pode ser acessada de qualquer lugar com acesso à internet, seja de um desktop, notebook, tablet ou smartphone. O objetivo é centralizar e organizar informações de clientes, automatizar processos e simplificar a gestão do negócio, que pode ser personalizada pelo próprio usuário, tornando seu uso mais atrativo e sua navegação rápida e objetiva.

Possui módulos de workflow e relatórios, possibilitando a criação e automatização de processos particulares da empresa por meio da própria ferramenta, assim como a criação ilimitada de relatórios e gráficos. Inclui módulo de agenda corporativa para integrar todos os usuários e garantir a comunicação entre os departamentos da empresa.

O Simple | Pack possui funcionalidades e processos nativos para a automação de venda, automatização de marketing e para serviços de atendimento a clientes, fechando o ciclo comercial desde a prospecção até o pós-vendas. Sua flexibilidade permite que estes processos sejam modificados para se adaptar e atender às peculiaridades de cada empresa que o utilizar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile