Publicidade
Início Notícias Negócios Neoway faz aquisição da Sevennova e planeja IPO para começo de 2020

Neoway faz aquisição da Sevennova e planeja IPO para começo de 2020

0
Publicidade

A Neoway, empresa brasileira de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios, anuncia a compra da Sevennova, plataforma especializada em potencializar estratégias de identificação e ativação de usuários online, com inteligência artificial para customização de campanhas digitais. Com a integração das tecnologias, a Neoway passa a oferecer uma solução exclusiva para segmentação e ativação de clientes, unindo on e offline e se tornando uma alternativa às plataformas tradicionais de mídia.

“Adquirir empresas complementares e que tenham sinergia com o nosso modelo de negócios faz parte da nossa estratégia de expansão. O objetivo é, em 2019, crescer de 50% a 75%; contratar cerca de 100 pessoas; fazer a aquisição de mais uma ou duas empresas, brasileiras ou americanas; e, até o início do ano que vem, fazer o IPO da empresa”, sinaliza Jaime de Paula, CEO da Neoway.

Com a aquisição, a Neoway aumenta a sua capacidade de ajudar clientes em suas estratégias de sales & marketing, se tornando um one stop shop de soluções para aumento de vendas.

No Neoway Digital, por meio de análises de navegação web, análise de app’s mobile e sistemas de automação de marketing, o cliente aumenta as taxas de conversão, além de reduzir gastos com mídias pagas, pois permite trabalhar, a custo zero, qualquer canal digital.

“Desta forma as empresas poderão direcionar as estratégias de marketing com muito mais precisão, para uma audiência extremamente qualificada e validada pelo cliente, fugindo das plataformas tradicionais com altos valores e que entregam o conteúdo para audiências pouco segmentadas e duvidosas. O objetivo é otimizar os recursos de marketing, aumentando em mais de 100% a taxa de conversão de leads”, comenta de Paula.

Atualmente, a plataforma digital conta com 150 clientes. A estimativa é que, em dois anos, o portfólio seja composto por 1.000 empresas dos mais diversos segmentos como construção civil, bens de consumo, bancos e saúde.

“A nova solução da Neoway permite que as empresas cruzem informações do mundo físico e online, de uma maneira integrada, rápida e intuitiva. Sua aderência tem sido bastante satisfatória. Até o momento, 100% das empresas que testaram a ferramenta, adquiriram o serviço”, finaliza Daniel R. Cohen, head da Neoway Digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile