Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Retargetly nomeia country manager no Brasil

Retargetly nomeia country manager no Brasil

0
Publicidade

A Retargetly, fornecedora de soluções de marketing baseadas em dados para o mercado latino-americano, anuncia a abertura de seu escritório no Brasil e elege como líder deste processo Mario Rubino de Azevedo.

“A indústria da publicidade digital no Brasil é conhecida por ter profissionais com práticas de alta performance e, sobretudo, por uma capacidade única para desenvolver soluções, práticas, processos e experiências que funcionam especificamente no mercado local” assinala Mario Rubino. Isso é o que a Retargetly tem como foco principal: O fornecimento de dados específicos às marcas que necessitam entregar a mensagem correta, à pessoa correta, no momento indicado, gerando uma experiência integral e eficiente entre anunciante e consumidor.

Neste sentido, e referindo-se especificamente a combinação entre Big Data e MarTech, o novo Country Manager acrescentou que “vive-se um momento especial no Brasil, a medida que se consolida o uso da tecnologia em publicidade e as companhias embarcaram no intrincado processo de aprender como e em que profundidade usar os dados que possuem”.

A Retargetly traz ao Brasil seus produtos e serviços de categoria mundial, reconhecidos por seus clientes ao redor de toda América Latina em virtude dos resultados obtidos, tais como o governo da Cidade de Buenos Aires, a Renault e a Havas Media. – “Nossos inovadores produtos são capazes de ajudar as agências e as marcas a melhorar seus resultados, com dados que darão tanto visão como possibilidade de atuar”, afirmou Santiago Darmadrail, COO da Companhia.

Hoje a empresa oferece análises de mais de 200 milhões de usuários e um painel de dados que lhes tem permitido obter as taxas de coincidência mais altas do mercado, e é com esse currículo que quer ganhar a maior parte da torta do mercado. “Somos a empresa número um em toda América Latina, com exceção do Brasil, onde há jogadores já muito bem estabelecidos”, indicou Darmandrail, e acrescentou: “2019 será o ano em que vamos mudar isso com nossos dados, produtos, serviços e  liderança regional”.

Sobre a escolha de Mario Rubino, o COO indicou que influenciou tanto sua experiência de duas décadas em empreendimentos digitais, como seu pensamento estratégico para compreender o valor de um mercado orientado para os dados a partir de marcas e agências “É uma escolha que reúne duas qualidades que são difíceis de encontrar, a experiência e a vontade de olhar além”, pontuou.

Por sua vez, o novo Country Manager fez referência a duas das quais considera suas mais importantes realizações ao longo de sua carreira: Por um lado ter ajudado a tornar o vertical de classificados automotivos WebMotors o número 1 em todo o Brasil, por outro ter lançado a MediaMath, plataforma de MarTech programática, tendo formado uma equipe vencedora na empresa.

Mario Rubino estudou Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em seguida se graduou em Administração de Empresas na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Trabalhou 11 anos na WebMotors como diretor comercial e nos últimos dois anos liderou a operação da MediaMath no Brasil como Country Manager.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile