Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) VIAVI atualiza solução de gerenciamento de desempenho e segurança de rede

VIAVI atualiza solução de gerenciamento de desempenho e segurança de rede

0
Publicidade

A Viavi Solutions Inc.anuncia o lançamento do Observer GigaFlow, uma solução que fornece registros de fluxo avançados para reunir dados de usuários, redes e infraestrutura em um único registro. O GigaFlow é o mais recente aprimoramento do VIAVI Observer, a plataforma reconhecida em Gerenciamento e Diagnóstico de Desempenho de Rede (NPMD) pelo Quadrante Mágico do Gartner.

O crescente número e a variedade de dispositivos e aplicativos em todo o ambiente de TI híbrido de hoje está se tornando cada vez mais difícil de gerenciar – seja relacionado à IoT, SD-WAN, migrações de nuvem ou usuários remotos na borda da rede. O Observer GigaFlow fornece análises e insights profundos em um único registro de fluxo avançado, fornecendo visibilidade de ponta a ponta, além do núcleo até os confins da rede de TI, para solução de problemas e investigações forenses rápidas, simples e eficazes.

“As equipes de segurança e operações de rede de TI estão lutando para gerenciar uma variedade de problemas críticos com dados incompletos e em silos; desde investigar o comportamento anormal na rede até solucionar problemas de experiência e aplicativos do usuário remoto”, disse Doug Roberts, Vice-Presidente e Gerente Geral de Enterprise e Cloud da VIAVI. “O Observer GigaFlow combina de forma inteligente conjuntos de dados ricos de todas as perspectivas – usuário, tráfego e infraestrutura – fornecendo percepções poderosas para dominar habilmente todos os desafios de desempenho e segurança”.

Como uma parte altamente integrada da plataforma VIAVI Observer, os registros avançados do GigaFlow complementam os dados eletrônicos do GigaStor para apresentar visibilidade operacional abrangente para o gerenciamento da experiência do usuário, desempenho da rede e incidentes de segurança. Com a abordagem centrada no usuário do GigaFlow, a visibilidade está mais simples do que nunca, exigindo apenas o nome de um usuário para acessar detalhes completos, incluindo dispositivos do cliente, problemas de desempenho, comportamento de acesso e atividade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile