Cristiano Franco assume diretoria de transformação digital da Tivit com desafio de melhorar capacidade de inovação

0

A TIVIT anunciou a contratação de Cristiano Franco para reforçar sua unidade de negócios de Digital Business. Franco assume a posição de diretor de Transformação Digital e Inovação e irá responder a Wander Cunha, diretor executivo e líder da Unidade de Negócios de Digital Business. Franco terá como missão fortalecer o mindset digital da TIVIT e reforçar a aplicação de cultura de trabalho colaborativa, impulsionando a cocriação de soluções.

Cristiano Franco tem mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia. No setor de telecomunicações teve passagens por Siemens, Algar, NET e Claro. Desde 2013 trabalha com foco em inovação. Foi gerente sênior de inovação na Kroton e ajudou na construção da startup mineira Zup, onde liderou uma unidade de negócios de serviços e produtos digitais recentemente.

Segundo a TIVIT, trazer um profissional como o Franco para o time de Digital foi uma decisão estratégica. A unidade de negócios de Digital Business é um importante foco para crescimento e consolidação do novo posicionamento de mercado da TIVIT e a expectativa é que a área de desenvolvimento ágil dobre este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.