Cristiano Franco assume diretoria de transformação digital da Tivit com desafio de melhorar capacidade de inovação

0
0

A TIVIT anunciou a contratação de Cristiano Franco para reforçar sua unidade de negócios de Digital Business. Franco assume a posição de diretor de Transformação Digital e Inovação e irá responder a Wander Cunha, diretor executivo e líder da Unidade de Negócios de Digital Business. Franco terá como missão fortalecer o mindset digital da TIVIT e reforçar a aplicação de cultura de trabalho colaborativa, impulsionando a cocriação de soluções.

Cristiano Franco tem mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia. No setor de telecomunicações teve passagens por Siemens, Algar, NET e Claro. Desde 2013 trabalha com foco em inovação. Foi gerente sênior de inovação na Kroton e ajudou na construção da startup mineira Zup, onde liderou uma unidade de negócios de serviços e produtos digitais recentemente.

Segundo a TIVIT, trazer um profissional como o Franco para o time de Digital foi uma decisão estratégica. A unidade de negócios de Digital Business é um importante foco para crescimento e consolidação do novo posicionamento de mercado da TIVIT e a expectativa é que a área de desenvolvimento ágil dobre este ano.

Deixe seu comentário