Publicidade
Início Notícias Comunicações CEO da American Tower para a AL nomeado para Conselho do...

CEO da American Tower para a AL nomeado para Conselho do Brazil-US Business Council

0
Publicidade

Flavio Cardoso, vice-presidente sênior e CEO da American Tower para a América Latina, foi nomeado recentemente para o Conselho de Diretores do Brazil-US Business Council (BUSBC) da Câmara de Comércio dos Estados Unidos.

Com base em 43 anos de história e experiência como parceiro estratégico, o órgão almeja fortalecer ainda mais a relação entre Brasil e EUA, por meio de acordos de infraestrutura em vários setores, incluindo bens de consumo, defesa, energia, saúde, infraestrutura, logística, segurança, tecnologia, viagem e turismo.

“Para mim, é uma grande honra ser convidado a fazer parte do Brazil-US Business Council. Eu morei e trabalhei nos dois países nos últimos 30 anos e tenho um profundo compromisso de continuar promovendo uma agenda de negócios e desenvolvimento sustentável entre ambos, e o conselho é a plataforma perfeita para fazê-lo,” disse Cardoso.

Desde o final de 2020, Cardoso é vice-presidente sênior e CEO da American Tower na América Latina. Antes disso, atuou por sete anos como CEO da American Tower do Brasil, quando focou no desenvolvimento, no crescimento e na transformação da organização, deu início a novos modelos de negócios e criou uma infraestrutura sólida para a conectividade sem fio em território nacional.

Sua trajetória profissional é marcada por uma progressão de cargos de liderança em algumas das maiores empresas de telecomunicações do setor, tais como Ericsson, Motorola e Nokia Siemens Networks, nas quais passou 26 anos, nos mercados brasileiro, americano e internacional.

Cardoso é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade da Virgínia. Ele possui mestrado pela mesma instituição e MBA, pela Kellogg School of Management da Northwestern University.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile