Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Honeywell e Idemia fazem aliança para oferta de edifícios inteligentes

Honeywell e Idemia fazem aliança para oferta de edifícios inteligentes

0
Publicidade

A Honeywell e a IDEMIA anunciam uma aliança estratégica para criar e cultivar um ecossistema de edifícios inteligentes que oferece uma experiência mais conveniente e aprimorada para operadores e ocupantes. A aliança integrará os sistemas de gestão e segurança predial da Honeywell com sistemas de controle de acesso com base em biometria da IDEMIA para criar edifícios mais eficientes, seguros e sem contato.

A intenção da parceria é desenvolver soluções que permitam que os ocupantes tenham acesso fácil, seguro e sem contato com o edifício – de reconhecimento de veículos no estacionamento e chamadas automáticas de elevador a acesso com base em biometria e configurações personalizadas de salas de conferência. Com foco na segurança e na privacidade de dados, estas soluções de próxima geração oferecerão aos ocupantes uma experiência mais segura, eficiente e agradável que ajudará os proprietários a atrair locatários.

“Reconhecemos que nossos clientes precisam gerar resultados de negócio como gerenciar exigências complexas de segurança e oferecer ambientes mais saudáveis e produtivos”, afirma Manish Sharma, vice-presidente, diretor executivo de Tecnologia e diretor executivo de Produto da Honeywell Building Technologies. “Ao trabalhar com a IDEMIA, criaremos um ecossistema inteligente de edifícios que enfrentará melhor os principais desafios de nossos clientes e levará aos resultados desejados por eles. Seja um prédio comercial, um hospital ou um aeroporto, temos a capacidade de mudar para melhor a forma como as pessoas vivem e interagem com edifícios”.

“Esperamos expandir nossa longa relação com a Honeywell para oferecer maior valor aos nossos clientes, com soluções integradas que garantam uma experiência mais uniforme nos edifícios”, diz Matt Cole, CEO da divisão de Transações Corporativas Seguras da IDEMIA. “A capacidade de nossa tecnologia se integrar facilmente com sistemas de segurança e proteção da Honeywell oferecerá aos donos de edifícios e operadores mais visão e controle na criação de edifícios mais inteligentes enquanto coloca a experiência do ocupante em primeiro lugar”

Os produtos e soluções com base em IA da IDEMIA comprovados na prática – como o MorphoWaveTM, um dispositivo sem contato que imprime quatro digitais em menos de um segundo, o VisionPass, o mais avançado terminal de reconhecimento facial, ou Augmented Vision, uma plataforma de análise biométrica em vídeo – se integram com sistemas de segurança e gestão predial da Honeywell. Já os sistemas da Honeywell incluem o Pro-Watch Integrated Security Suite, MAXPRO Cloud e o Enterprise Buildings Integrator.

Honeywell e IDEMIA trabalharão juntas para oferecer integrações mais robustas por meio da criação de produtos alinhados e mapas de produto em conjunto. As ofertas integradas permitirão que operadores de edifício respondam de forma rápida e eficaz a alarmes ou incidentes, com um pacote de fluxo de incidentes que permite a configuração de Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs), reduzindo exceções de compliance, riscos de segurança e diminuindo tempos de resposta.

Os produtos da IDEMIA também apoiam as soluções Healthy Buildings da Honeywell, que ajudam proprietários a melhorar os ambientes de edifícios, operar de forma mais limpa e segura e estimular conformidade sustentada com diferentes padrões prediais, diretrizes de segurança, regulamentos governamentais e políticas de gerenciamento de riscos de uma companhia. As soluções Healthy Buildings da Honeywell oferecem uma visão holística da saúde de um edifício com base em fatores essenciais como qualidade do ar interno, fluxo de ocupantes, análise de equipamentos de proteção individual (EPI), acesso sem contato, triagem por temperatura, distanciamento social e eficácia de higienização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile