Verdi e Bassi, ex-SAP, passam a integrar Conselho da Fast Channel

0

A Fast Channel, plataforma de e-commerce B2B para indústrias de médio a grande porte, anuncia a participação de Carlos Bassi e Luis Cesar Verdi (foto), ambos ex-SAP, no conselho consultivo da companhia. Os dois se juntam ao empresário Marcio Kakumoto, indicado pelo fundo investidor e sócio desde 2016. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa é especializada em estratégias e processos digitais para pulverizar a carteira de clientes da Indústria e potencializar seus canais de venda B2B.

Visando acelerar o crescimento da empresa, a iniciativa de ampliar o Conselho mira desde as questões operacionais até as mais estratégicas sobre posicionamento e atuação da marca. Implementado em outubro, em seus primeiros meses, o conselho focou sua atuação no entendimento do histórico da empresa, seu modelo de negócios e desafios. A partir de 2021, concentra-se na visão estratégica, nos planos de crescimento, canais de venda e na conquista de novos mercados.

Luis Cesar Verdi, ex-chief Customer Officer Latam da SAP, ex-Presidente da SAP Brasil, atualmente Fundador e CEO da Timbre Digital, fundamenta sua participação no projeto de crescimento da empresa no segmento e-commerce B2B a partir da perspectiva do cliente. "A Fast Channel tem uma proposta de valor muito interessante, de simplificar a vida comercial das indústrias fazendo com que ganhem produtividade e aumentem as vendas", destaca Verdi.  

Para Carlos Bassi, hoje à frente da startup Quoretech, anteriormente General Manager de soluções digitais da GE Renewable Energy e Solution Engineering Director da SAP, a Fast Channel tem ainda muito espaço para crescer. "A empresa tem uma história longa e um capital intelectual muito grande, mas neste ponto de aceleração do crescimento, contar com a experiência de quem já vivenciou esse momento é essencial", explica Bassi.

Entre os serviços oferecidos pela Fast Channel estão a plataforma de e-Commerce B2B para indústria ou distribuidor vender direto ao varejo, o marketplace privado B2B com Cadeia Integrada, pelo qual a indústria se integra ao canal de venda – sejam distribuidores, atacadistas ou revendas, para juntos venderem ao varejo (PDV), e, por último, o marketplace B2B, operado por um distribuidor ou franqueador, que conecta várias indústrias que entram como sellers no portal B2B, para atender varejistas ou franqueados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.