Indra vence licitação do governo federal no valor de R$ 50 milhões

0

A Indra, multinacional espanhola de serviços de TI, anunciou nesta terça-feira, 12, que ganhou concorrêcia do governo federal para execução de projetos de gestão de aplicações no valor aproximado de R$ 50 milhões. O contrato tem prazo de execução de 12 meses, que poderá ser renovado durante os próximos cinco anos.

O acordo abrange a prestação de serviços tecnológicos para 12 instituições do governo, nas quais serão realizados desde a modernização dos sistemas de informação até o suporte das próprias soluções. O objetivo é que o modelo de gestão a ser implantado permita otimizar recursos e reduzir custos, e ao mesmo tempo melhorar a qualidade dos serviços que são prestados aos cidadãos.

As instituições incluídas no projeto são o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Instituto Brasileiro de Inovação e Ciência, o Instituto Nacional de Patrimônio Histórico e Artístico, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Comissão Nacional de Energia Nuclear, o Observatório Nacional, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o Instituto Nacional do Semiárido, o Museu Paraense Emílio Goeldi. A elas se somam a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Ministério dos Esportes e o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.