Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Infor traz ao Brasil soluções para o setor público

Infor traz ao Brasil soluções para o setor público

0
Publicidade

O crescimento da economia brasileira é um dos motivos da nova estratégia da Infor para expandir sua presença no setor público latino-americano. Para isso, a diretoria nacional da empresa foi reestruturada, dividiu-se em setor público e setor privado. Também foi montado um escritório em Brasília para atender as instituições públicas, que hoje conta com mais de 15 colaboradores.

Celso Tomé Rosa que era diretor geral,  foi nomeado diretor para o setor público da Infor Brasil. Quem assume a direção do setor privado é Francisco Lopez, ex-Oracle. Sobre os desafios de vender para instituições públicas, Tomé afirma que a empresa sabe que negociar com o setor público é mais lento, por isso a nova unidade de negócios foi criada como um investimento de longo prazo. “Nossa estratégia é conquistar clientes do governo federal, seguindo para os Estados e, na sequência, para os municípios” completa o executivo.

“As instituições públicas precisam de tecnologias que as ofereçam ganho de agilidade, eficiência, economia, controle, integração com os cidadãos e transparência de suas ações. Suporte para lidar com orçamentos reduzidos também é essencial”, afirma Tomé. Ele acrescenta que “cada organização pública opera de acordo com seu tamanho, escala e objetivos. Por isso, é preciso oferecer ferramentas inteligentes e específicas”.

O Infor Gestão Pública integra funcionalidades específicas como gestão de ativos, sistema de informação de clientes e contas e sistemas de desenvolvimento e regulação de comunidades. O pacote inclui o Portal do Cidadão, uma ferramenta que permite transparência e maior participação dos cidadãos nas questões públicas. Com a solução, as instituições públicas conseguem estender a vida útil dos ativos, reduzir custos, melhorar iniciativas “verdes”, ampliar sua produtividade e melhor atender às regulamentações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile