Vocalcom Brasil tem nova diretora de marketing

0

A Vocalcom Brasil acaba de anunciar a contratação de Anna Zappa como diretora de marketing e relacionamento da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no setor com passagem pela Plusoft, Instituto GEOC e Proxis, a profissional chega com o desafio de firmar o novo posicionamento do marca. 

Executiva de marketing e vendas, especialista em CRM, Anna tem experiência em liderar equipes e projetos de planejamento e operacionalização de ações de comunicação marketing e relacionamento em empresas de TI e BPO. Possui também expertise com revisão de processos client oriented, otimização de canais e estratégias de relacionamento B2B e B2C, planejamento estratégico, branding e aculturação de equipes. Sua atuação na Vocalcom Brasil será focada no novo posicionamento da empresa, que visa um relacionamento mais próximo com seus clientes. 

Formada em História pela USP, pós-graduada em Marketing e MBA Executivo pelo Insper, Anna recebeu em 2009 o prêmio "Profissional da Década" no segmento de TI, negócios e relacionamento com o cliente. "Trabalhar em uma organização como a Vocalcom é uma grande satisfação. Junto com toda a equipe, temos como principal objetivo  otimizar a comunicação, estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e o mercado e ainda difundir a imagem da marca, que tem como apelos principais a multicanalidade e a inovação", explica a executiva. 

O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, vê a chegada da profissional como um marco para a empresa: "A chegada da Anna vai trazer mudanças significativas para todos nós. Em um setor que lida diretamente com o relacionamento com o cliente, precisamos ser um exemplo em comunicação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.