Publicidade
Início Notícias Profissional Dimension Data troca diretoria de RH no Brasil

Dimension Data troca diretoria de RH no Brasil

0
Publicidade

A Dimension Data contratou Daniela Gärtner para a Diretora de Recursos Humanos no Brasil. No novo cargo, ela será responsável pelas áreas de recursos humanos, facilities e administrativo, dando continuidade ao trabalho que realizou na companhia como gerente de RH.

Com 17 anos de experiência em recursos humanos, Daniela Gärtner teve passagens por multinacionais como Schneider Electric, Logica América do Sul – atual CGI, e Diageo. Ela possui uma graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, ambas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

No novo cargo, a executiva dará continuidade ao trabalho que tem realizado nos últimos anos, alinhando a gestão de pessoas com a cultura e a estratégia global da Dimension Data. O objetivo da filial brasileira é avançar as práticas de recursos humanos, desenvolvendo e qualificando as pessoas e mantendo o clima de colaboração e bem-estar na empresa.

Como diretora de RH, a executiva irá se reportar ao presidente da Dimension Data no Brasil, Jefferson Anselmo. “A Daniela continuará a ajudar a desenvolver nossa equipe, que é um dos motivos do grande crescimento que temos conquistado no país nos últimos anos. Temos um time altamente qualificado, certificado e que entende as necessidades dos negócios dos clientes”, afirmou Anselmo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile