Publicidade
Início Notícias Negócios Thomson Reuters lança serviço de monitoramento de criptmoedas

Thomson Reuters lança serviço de monitoramento de criptmoedas

0
Publicidade

A Thomson Reuters lançou uma nova versão de seus Índices MarketPsych , que inclui seu primeiro feed de dados de sentimento para Bitcoin, além de ter aprimorado dados para várias classes de ativos, novas capacidades para usuários e cobertura adicional em economia comportamental quantitativa.

Mais de 400 sites de notícias e redes sociais, muitos específicos para criptomoedas, foram adicionados ao feed. Cada site é escaneado e marcado em tempo real, com o objetivo de capturar sentimentos e temas que se aproximam do mercado. O TRMI v3.0 também inclui cobertura de sentimento expandida de títulos nacionais de renda fixa e índices de mercado de ações para as 61 principais economias globais e a zona do euro. A cobertura também foi ampliada nas classes de ativos de moedas, países e classes de produtos agrícolas.

Do ponto de vista do usuário, foram implementadas modificações na seleção de fontes, no reconhecimento de entidades e na construção de vários TRMI, projetados para resultar em uma maior precisão de medidas TRMI em comparação com versões anteriores. Os dados são entregues através de movimentos minuciosos, horários e diários com dados históricos que se estendem até 1998.

“As notícias e as mídias sociais estão impulsionando o processo de investimento e gerenciamento de riscos mais do que nunca com o aumento contínuo da negociação passiva e orientada por quant (ciência da estruturação dos arranjos econômicos)”, disse Austin Burkett, chefe global de Quant e Feeds, Thomson Reuters. “À medida que o mercado financeiro aumenta em complexidade, também a necessidade de fornecer aos nossos clientes não apenas os dados relevantes, mas as ferramentas para ajudá-los a gerenciar e analisar esses dados. O MarketPsych 3.0 ajuda a fornecer outra camada de análise e valor agregado no processo de investimento “.

Lançado em 2012, a “Thomson Reuters MarketPsych Indices” analisa as notícias e as mídias sociais em tempo real em 2.000 principais sites de notícias globais e 800 sites de mídia social financeira global. O TRMI converte o volume e a variedade de notícias e redes sociais profissionais em fluxos de informação gerenciáveis ??que podem ajudar a gerar decisões de investimento e gerenciamento de riscos em todas as classes de ativos. Os dados são projetados para serem integrados de forma consistente tanto na análise quantitativa como qualitativa para ajudar o investimento e outros profissionais a discernir rapidamente os padrões que afetam seus respectivos negócios. O mecanismo de análise de texto do MarketPsych usa o software de processamento de linguagem natural patenteado.

A Thomson Reuters oferece uma visão transparente dos ativos cruzados nas classes de ativos tradicionais e novos e emergentes, como criptomoedas. Atualmente oferece preços para Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple e Bitcoin Cash através da plataforma financeira Eikon. Além disso, a Eikon possui índices MVIS contribuídos pelos futuros de bitcoins “ Cryptocompare” e CBOE e CME Group, e continuará a evoluir para atender às mudanças das necessidades de nossos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile