Unisys anuncia novos recursos em seu portfólio de segurança

0

A Unisys Corporation  amplia seu portfólio de soluções de segurança com anúncio de novas funcionalidades na família de produtos Unisys Stealth e com novo serviço gerenciado de segurança. A empresa anunciou a disponibilidade das soluções Stealth 4.0, Stealth (identity) e Unisys Managed Public Key Infrastructure (PKI) durante a RSA Conference 2019, em São Francisco, evento de maior visibilidade do setor de segurança global.

As três novas soluções fazem parte da abordagem Zero Trust da Unisys e são uma resposta aos novos desafios de proteção, que surgem impulsionados pela evolução da Internet das Coisas (IoT), dos dispositivos móveis e das mídias sociais, além de outras tecnologias disruptivas. As novidades são:

Stealth 4.0 – a versão mais recente do premiado conjunto de software de segurança Unisys Stealth  é o primeiro produto do setor com recursos de isolamento dinâmico™, que segrega rapidamente dispositivos ou usuários na rede ao primeiro sinal de comprometimento. O Stealth 4.0 estará disponível no mercado a partir de 15 de abril de 2019 e seus principais novos recursos incluem:

Isolamento dinâmico aprimorado: o Stealth 4.0 permite que os clientes respondam de maneira rápida e proativa às ameaças por meio da capacidade de isolar usuários e dispositivos de maneira rápida e proativa, trabalhando em conjunto com os sistemas LogRhythm SIEM para automatizar a detecção de ameaças e reduzir o tempo de resposta;

Integração com o Palo Alto Networks Panorama: a solução da Unisys é totalmente integrada ao painel de gerenciamento de segurança de rede da Palo Alto Networks Panorama, o que permite uma implantação mais fácil da política de segurança para aumentar a visibilidade da rede, habilitando, validando e controlando todos os usuários para identificar e bloquear comunicação indesejada;

Automação expandida: o Stealth 4.0 apresenta um conjunto expandido de ferramentas padronizadas para permitir instalação e operações automáticas e sem vigilância. Esses aprimoramentos eliminam a necessidade de procedimentos repetitivos e manuais, reduzem o tempo de instalação e melhoram recursos de gerenciamento para implementações em grandes empresas;

Visibilidade contextual de segurança de rede: o Stealth 4.0 utiliza uma combinação de abordagens baseadas em regras e aprendizado de máquina para classificar e agrupar nódulos de rede a fim de facilitar a compreensão de quais ativos estão presentes e qual a comunicação existente entre eles.

Stealth (identity) – novo software de gerenciamento de identidade biométrica da Unisys para processamento de registros em larga escala, com suporte para reconhecimento de impressões digitais, de face, voz e íris, bem como biometria comportamental, com capacidade de integração de novas modalidades. O Stealth (identity) automatiza o processo de registro biométrico, validando e armazenando dados usados para autenticar identidades, e fornece interfaces de programação de aplicativos (APIs) configuráveis para integrar a autenticação biométrica em canais físicos e digitais, incluindo dispositivos móveis. O software ajuda as organizações a lidarem com o crescente problema de fraude de identidade, estabelecendo identificações precisas, únicas, verificadas e irrefutáveis, o que resulta em maior segurança, operações simplificadas, custos reduzidos, maior controle e implementação mais rápida. A solução utiliza automação extensiva, que permite mais precisão na inscrição de usuários e fornece armazenamento seguro de informações biométricas. Essas funcionalidades proporcionam mais controle aos clientes sobre a utilização dos dados e garantem conformidade com políticas regulatórias relevantes para os negócios.

Managed Public Key Infrastructure (PKI) – nova oferta de serviços da Unisys que gerencia centralmente o processo de autenticação usuários e dispositivos em redes organizacionais e atualiza a segurança em conformidade com novos requisitos. Impulsionada por uma plataforma do provedor de serviços PKI HydrantID, essa oferta permite que as organizações terceirizem a complexidade da execução de uma infraestrutura de chaves públicas (ICP) de primeira classe (um conjunto de políticas e procedimentos para criar, gerenciar, distribuir, utilizar, armazenar e revogar certificados digitais que autenticam as identidades de usuários e dispositivos), sem renunciar o controle de seus ativos de confiança. O exclusivo processo de gerenciamento dedicado e o modelo de segurança da Unisys garantem apenas o acesso autorizado a materiais protegidos sem bloqueio de fornecedores. Além disso, a Unisys se envolve continuamente com os clientes para aprimorar e otimizar suas implantações de PKI conforme surgem novos requisitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.