Lenovo anuncia nova diretora de Marketing da América Latina

0

A Lenovo Data Center anuncia a chegada de uma nova executiva à companhia. Valkiria Suzuki assume o cargo de Diretora de Marketing na América Latina, trazendo um novo olhar para a estratégia de atuação regional da empresa.

A executiva assume a gestão da área, incluindo todas as iniciativas relacionadas à marca, propaganda, eventos e patrocínios, além de Canais Digitais, CRM e comunicação corporativa.

"A Lenovo já é uma marca reconhecida no mercado, e isso oferece imensas oportunidades ao marketing, principalmente para a área de Data Center. A prioridade é levar ao conhecimento do mercado latino americano toda a abrangência do portfólio da Lenovo DCG, que vai muito além de servidores", afirma a executiva. "Nosso objetivo é consolidar cada vez mais a imagem da empresa como líder de mercado e referência no desenvolvimento de novas tecnologias e na entrega não apenas de produtos da mais alta qualidade, como serviços e soluções estratégicas para clientes de todos os segmentos e parceiros", acrescenta.

Valkiria Suzuki agrega à Lenovo uma vasta experiência no mercado de tecnologia em fabricantes de hardware e software. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, acumula passagens por companhias como Veritas Technologies, Symantec e Enterasys Networks, atuando em cargos de liderança local e regional nos quais liderou planejamento estratégico para amplificar o alcance de cada negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.