Estudo coloca Samsung na liderança de patentes 5G

0

De acordo com um estudo conduzido pela IPlytics, empresa de inteligência de mercado, elencou a Samsung na liderança de ações 5G Standard Essential Patent (SEP), que são patentes que protegem a tecnologia essencial para um padrão. No ano passado, a Samsung também liderou as patentes 5G como resultado de sua pesquisa e desenvolvimento de padrões e tecnologias 5G.

A Samsung também ficou em segundo lugar em duas outras categorias: compartilhamento de famílias de patentes 5G concedidas e ativas e compartilhamento de famílias de patentes ativas e concedidas 5G com pelo menos uma delas concedida pelo EPO (European Patent Office) ou USPTO (United States Patent and Trademark Office).

A Samsung foi bem-sucedida no fornecimento de soluções 5G de ponta a ponta, incluindo chipsets, rádios e núcleos. Por meio de pesquisa e desenvolvimento contínuos, a Samsung impulsiona a indústria para o avanço das redes 5G com seu portfólio de produtos líderes de mercado, desde RAN e Core totalmente virtualizados até soluções de rede privada e ferramentas de automação alimentadas por Inteligência Artificial (AI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.