Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

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A partir dessa semana, a Nespresso inicia suas ações de Dia do Consumidor com várias oportunidades e ofertas especiais, para as quais  desenvolveu uma experiência online para os apaixonados pelo café – desde chat virtual, até uma Masterclass exclusiva com dicas e receitas, para atender as necessidades de consumidores durante o período de afastamento social em diversas regiões do Brasil.

Pensando em aprimorar ainda mais a experiência, clientes Nespresso de todo Brasil poderão acompanhar, via streaming ao vivo uma aula na "Boutique em Casa", disponível no site da marca. Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte de uma expansão estratégica de diversos pontos de contato com consumidores da marca.

"Para nós da Nespresso, adotar frentes omnichannel em nossa estratégia de negócios tem grande importância, no Dia do Consumidor em especial, pois possibilita que nossos clientes possam ter uma experiência completa com a marca, mesmo em casa, por meio do universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, projetos como a 'Boutique em Casa' trazem mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor", diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.

Boutique em Casa | Masterclass gratuita

Para celebrar a data, a marca, que incentiva o lado barista de seus consumidores, promoverá no dia 18/03, às 16h30, uma Masterclass. Gratuita e online, a aula acontecerá na Boutique em Casa, o serviço de interação com coffee experts, via streaming, hospedado dentro do site da marca e exclusivo para o mercado brasileiro. Na oportunidade, apreciadores de cafés poderão tirar dúvidas e aprender receitas e harmonizações com um especialista da marca. 

O projeto traz o conceito Live Store, seguindo a diretriz da Nespresso de aliar ao processo de compra muito conteúdo, interação e entretenimento. Os Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores; mais do que sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página. A plataforma traz ainda todo o conteúdo de MasterClasses, cursos e workshops da Nespresso 

Atendimento 24h e promoções

Por meio do chat disponível no site da marca ou por meio do telefone 0800 7777 737, a Nespresso disponibiliza a consultoria de um Coffee Expert para o esclarecimento de dúvidas sobre as oportunidades do Dia do Consumidor. Para além do serviço, os Coffee Expert também estão aptos a realizar sugestões de harmonizações e receitinhas com a bebida.

A marca ainda estará disponível nos principais aplicativos de delivery, além de contar com um atendimento exclusivo para compras via WhatsApp pelo Rappi e iFood com descontos, frete grátis e cashback.

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