Publicidade
Início Notícias Comunicações Siemens disponibiliza tecnologia 5G para aplicação industrial na Alemanha

Siemens disponibiliza tecnologia 5G para aplicação industrial na Alemanha

0
Publicidade

A Siemens inova mais uma vez ao disponibilizar a tecnologia 5G para aplicações industriais nos pavilhões da Deutche Messe, operadora de feiras da Alemanha. A companhia obteve autorização junto à Bundesnetzagentur (agência responsável pela rede alemã) para uso de frequência na faixa de 3,7 -3,8 GHz e vai oferecer uma rede privada 5G em uma das maiores áreas da Europa abrangendo 30 pavilhões e edifícios, e um total de 1,4 milhão de metros quadrados na cidade de Hannover.

A rede industrial disponibilizada pela Siemens estará disponível tanto para expositores durante os eventos no local como também para empresas realizarem testes e ensaios de campo quando o espaço estiver disponível. No local ocorre a Hannover Messe, considerada a maior feira focada em tecnologia industrial do mundo.

Com essa inovação da Siemens, o local de exposições se torna uma grande área de testes voltados para aplicações industriais, além de ser uma vitrine para o uso de 5G na indústria. A opção de operar uma rede privada permitirá as empresas adaptarem a tecnologia aos seus requisitos em termos de desempenho, confiabilidade e segurança. Na Alemanha, as empresas também se beneficiam do fato de poderem usar espectro 5G privado exclusivamente em suas instalações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile