A Policom São Paulo bateu recorde de faturamento em março, superando os R$ 9 milhões, Com isso, elevou o faturamento mensal do Grupo Policom para R$ 12,5 milhões o que representa um crescimento de 62% em relação a março de 2009.
O faturamento da regional em janeiro e fevereiro de 2010 foi respectivamente 62% e 51% acima do mesmo período do ano passado, informa Luís Fernando M. de Oliveira, diretor comercial e de marketing do Grupo, lembrando que o faturamento do companhia nos meses de janeiro e fevereiro de 2010 foi, respectivamente, 35% e 6% acima do registrado no mesmo período do ano passado,
O recorde de faturamento leva a direção da empresa a acreditar no retorno da média histórica de crescimento anual, ao redor de 20%. A fundamentação dessa expectativa também é creditada por Oliveira à meta de crescimento do PIB em torno de 5% ao ano nos próximos anos e à ampliação da presença da empresa em novos mercados, como CFTV em que "objetivamos nos tornar referência no segmento, repetindo o que foi obtido com o cabeamento estruturado".
O executivo agrega a esses pontos "o reforço de marcas como CommScope, com as linhas Uniprise e Systimax e as novas soluções 360 e inteligente, assim como da marca Pelco com a nova solução IP Endura".
- Otimismo