ValeJunto lança rede de afiliação para incrementar publicidade e vendas online

    0

    O site agregador de compras coletivas ValeJunto anunciou o lançamento da rede de afiliação Zapongo, definida como um sistema que otimiza os processos de publicidade e vendas online tanto para anunciantes quanto para afiliados.

    Destinada a qualquer negócio de e-commerce, a rede promete aumentar a repercussão das ofertas e atingir os públicos com maior precisão. O sistema permite que departamentos de marketing e agências gerenciem suas campanhas publicitárias e que afiliados divulguem banners de produtos e serviços com taxas de comissão que, segundo a ValeJunto, são mais competitivas.

    A expectativa dos executivos do CISNIO,  o grupo que criou a ValeJunto em 2010, é que os sites de compras coletivas sejam os negócios mais beneficiados com o modelo, porque as ofertas passam a ser divulgadas por meio de banners otimizados em sites variados, algo ainda inédito no Brasil, segundo afirmam. Eles destacam que os sites desse segmento que já são parceiros comerciais do ValeJunto têm uma série de outras vantagens ao aderir ao Zapongo.

    O executivos destacam, ainda, que sites afiliados interessados em aumentar rendas provenientes de seus próprios espaços publicitários poderão divulgar as mais variadas ofertas de compras coletivas, que estariam entre os anúncios que mais pagam comissionamento atualmente. Eles explicam que o próprio fluxo do ValeJunto permite que o sistema Zapongo otimize as campanhas entre os sites e os afiliados.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.