Em parceria com Google, Locaweb lança solução de e-mail voltada para PMEs

0

Em um cenário de crise econômica e dólar em alta, as empresas buscam ao máximo reduzir seus custos e fazerem mais com menos. Para contribuir com essa estratégia, a Locaweb, juntamente com o Google, lançam o Gmail for Work na Locaweb, uma solução de e-mail completa, com pagamento em reais.

Voltado principalmente para o público PME, o produto oferece Gmail profissional com domínio personalizado, hangouts que agrega chat e videoconferência, Google Agenda, criação e edição compartilhada de documentos, planilhas e slides online, sites e Admin Console (Painel de administração do e-mail). "Com essa parceria entre duas importantes empresas do mercado tecnológico, conseguimos oferecer uma solução de e-mail completa e de forma mais acessível ao público brasileiro", explica Adam Waltuch, gerente de desenvolvimento de negócios do Google.

O produto complementa o portfólio da Locaweb, que antes contava com duas ferramentas de e-mail para empresas que demandavam um meio de comunicação simples, sem recursos avançados. Além disso, o lançamento fortalece a relação da empresa com o Google. "Já tivemos uma parceria na comercialização do Google AdWords e foi uma ótima experiência para nossa linha de marketing online. Agora estamos juntos expandindo também nosso portfólio de e-mail", afirma Jonathas Meller, gerente de marketing da Locaweb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.