Publicidade
Início Notícias Profissional Pontomobi tem novo diretor de operações

Pontomobi tem novo diretor de operações

0
Publicidade

A Pontomobi,  empresa de soluções mobile, se reestrutura para atender à crescente necessidade por desenvolvimento de projetos mais complexos que suportam o negócio de seus clientes. Para garantir entregas mais sofisticadas a empresa contratou para a diretoria de Operações, Jayme Camargo, que será responsável pela coordenação do fluxo integrado de desenvolvimento de projetos entre as áreas de Criação, TI e Planejamento.

AGENCIA MOBI Foto: Eduardo Lopes / Imagem Paulista
Jayme Camargo, foto: Eduardo Lopes / Imagem Paulista

“A Pontomobi já vinha auxiliando grandes empresas – como a Vivo, Ambev e a Smiles – no planejamento e desenvolvimento de suas estratégias de negócios em mobile. Com a chegada de Camargo, reforçamos nossa atuação estruturada a partir das boas práticas na produção de soluções totalmente aderentes às exigências da área de TI dos nossos clientes”, conta Léo Xavier, CEO da Pontomobi, ao destacar que este é um diferencial único e que conjuga a capacidade de desenvolver soluções mobile com a implementação das metodologias de desenvolvimento exigidas pelas grandes organizações.

Bacharel em Administração de Empresas e em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gestão de Projetos, Camargo acumula mais de duas décadas de experiência na área de gestão de projetos multidisciplinares em Tecnologia da Informação, tendo atuado em empresas como Amdocs, Dimension Data, Net e Spring Wireless.

Com mais de 30 projetos em andamento, a Pontomobi registrou um crescimento significativo em 2015, além de ser adquirida no mesmo ano pela Dentsu Aegis Network, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. “As estratégias mobile conquistam cada vez mais espaço na promoção do diálogo eficiente entre as marcas e o consumidor” destaca Xavier, ao prever desempenho semelhante para 2016.

O desaquecimento da economia tradicional tem impulsionado a demanda por serviços mais eficientes, incluindo a adoção de estratégias e plataformas mobile para, assim, tirar proveito do vertiginoso crescimento das vendas de dispositivos móveis. Segundo a Nielsen IBOPE, o Brasil fechou o terceiro trimestre de 2015 com mais de 76 milhões usuários de smartphones com acesso à web e mais de um milhão de unidades vendidas a cada mês.

Ter uma estratégia que envolva mobilidade ser tornou imprescindível a qualquer empresa, destacadamente para aquelas que apostam no mobile commerce como alavanca de negócios. “Mas as iniciativas precisam estar aderentes às políticas determinadas pelas áreas de TI dos clientes, e nós, da Pontomobi, somos o parceiro ideal nesta jornada”, completa Xavier.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile