Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Singapore Airlines adota solução para gestão de receitas

Singapore Airlines adota solução para gestão de receitas

0
Publicidade

A Amadeus anunciou a ampliação de sua parceria com a Singapore Airlines, com a adoção do pacote de soluções Amadeus Revenue Management pela companhia aérea. Este sistema permitirá à companhia adaptar a sua capacidade de gestão de receitas para futuras mudanças e reagir rapidamente para o forte desenvolvimento da indústria.

Com este acordo, adotará a tecnologia Amadeus Altéa Revenue Management Network,  um sistema de gestão de receitas de nova geração baseado em origem e destino, projetado para garantir a adaptação para as mudanças no futuro e totalmente integrado com as novas práticas de marketing, tais como preços dinâmicos, famílias de tarifas e vendas serviços complementares. Ao obter dados de diferentes fontes, o sistema fornece recomendações mais rápidos, precisas e inteligentes para os melhores preços e pacotes de ofertas da companhia aérea.

“A evolução da nossa indústria exige a adoção de uma abordagem revolucionária. Os métodos de gerenciamento de receita tradicionais já não satisfazem satisfatoriamente as necessidades complexas de companhias aéreas de rede, e é aqui que o Big Data pode incorporar práticas mais sofisticadas. A Amadeus desfruta de uma posição única para oferecer soluções capazes de extrair valor, a partir da grande quantidade de dados disponíveis, a fim de entender os hábitos de compra dos viajantes em uma ampla variedade de canais e dispositivos”, diz Julia Sattel, vice-presidente sênior de Airline IT da Amadeus.

Além disso, a Singapore Airlines adotará as soluciones Amadeus Dynamic Pricing e Amadeus Altéa Group Manager.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile