Serasa Experian vende 75% do negócio de email marketing para a Vector Capital

0

A Experian anunciou nesta quarta-feira, 12,, o fechamento de um acordo de venda do negócio de E-mail/Cross-Channel Marketing (CCM). Pela negociação, 75% da operação, que inclui as plataformas Experian Marketing Suite e Virtual Target e serviços relacionados, vão para as mãos da Vector Capital.

O presidente da Serasa Experian e da Experian América Latina, José Luiz Rossi, informou, em comunicado, que a empresa continua a investir em inovação e soluções para o portfólio de serviços de marketing, porém com esforços concentrados em Targeting e Data Quality.

A Vector Capital é uma investidora na área de tecnologia, e segundo Rossi, a negociação não afetará o  dia a dia ou o uso do produto adquirido. "A prestação do serviço permanecerá a mesma e não será interrompida", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.